segunda-feira, 21 de março de 2016

Carros antigos e Drive in Burguer

Quem é apaixonado por temas retrô/ vintage, normalmente também se encanta pelo glamour dos carros antigos.

Comigo não poderia ser diferente! Um carro só me faz virar o pescoço para acompanha-lo passar pelas ruas se for um belo de um carro antigo <3

E neste domingo (20/03/16), teve um encontro de carros antigos! Fui lá pra conferir, e me animei em me maquiar e usar dos acessórios para montar um look vintage e combinar com o evento. Já cheguei ao som de Elvis, pois tinha uma banda de rock se apresentando por lá, só os clássicos maravilhosos. Haviam também food trucks e tendas de venda de acessórios vintage e também para carros.


A minha decepção foi de me dar conta de que era um encontro de carros antigos sim, porém somente de carros da Chevrolet, o que fez restringir bastante na variedade de carros. E talvez pelo horário, acho que muitos donos de carros já haviam ido embora. Logo não me demorei muito por lá.




Pra completar o passeio, eu e Lilian escolhemos não lanchar por ali nos foods trucks, e lembrandos do Drive in Burger, Uma lanchonete lindinha, toda no estilo vintage americano, e a logo deles tem tudo a ver com o passeio de hoje. Carros!

Observem nas fotos minha alegria com o sorvete com waffle, calda e gotas de chocolate, delícia!


xoxo
Laíz Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário