sábado, 25 de fevereiro de 2017

Meeting Poá Cheesecake & Bublle Tea

Meeting 18/02/2017

Esse sábado teve Mini Meeting Lolita, as meninas se reuniram no Poá Cheesecake & Bublle Tea para aproveitar que a Mari (uma das meninas) estaria por aqui, (ela está morando em Foz do Iguaçú).

Fazia tempo que eu não ia em Meeting ou me vestia de lolita, então fui bem feliz <3

Apesar do calor, foi uma tarde agradável. Os lanches do local tem bastante opção refrescante, o que ajudou muito.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Usei saia e blouse da Me Likes Tea. Sapatos: Unicorn Holic. Bolsa: My Subarashii LoliSales

No último meeting que fui, estava mais envergonhada em interagir. Dessa vez, haviam mais meninas, e como préviamente vínhamos conversando bastante no grupo CWB Lolitas no Whatsapp, a interação ocorreu de maneira bem mais natural e fluida. 

Eu amo essa saia, e essa cor! O azul me inspirou a por acessórios com tema náutico: âncora, concha, estrela do mar

Na maquiagem preferi olhos mais marcantes e boca nude.

Lanches meu e de Lilian pra finalizar! Bonito de ver e gostoso de comer <3

xoxo
LahRosa


2 comentários:

  1. Ahh não conhecia seu blog! Foi tão legal conhecer vc! Vc é um amorzinho! A agenda essa ano tá bem legal! Adorei o bubble tea.. Quero ir lá novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem divulgo Aninha haha, mas gosto de registrar essas coisas em blog, fica organizado e tem um tom mais pessoal do que só postar nas redes sociais. Imagino que daqui a um tempo vai ser gostoso voltar nas postagens e ler sobre os momentos que vivi.
      Nossa, gostei de lá! A Lilian amou também.

      Excluir