domingo, 15 de maio de 2016

Aquisições

Acessórios sempre!

Que delícia o mundo feminino as bugingangas que nos enfeitam <3

Desde criança meu pai me dava a mesada acompanhada do conselho "Não vá gastar tudo com brincos e pulseiras" A-DO-RA-VA.

Adoro ainda. ALOKA das feirinhas.

Eu sou do Rio de Janeiro, mas estou em Curitiba fazem dois anos. E ainda sou bem perdidinha aqui.
Não sei muito bem onde comprar determinadas coisas. Mas nas segundas feiras, que tenho folga, meu passatempo preferido é andar pelo Centro de Curitiba e caçar lojinhas.

Consegui adquirir muitas coisas úteis pro estilo!

Estou só aguardando a oportunidade pra me vestir e sair com as meninas daqui que seguem o estilo. Preciso conhece-las ^^

Algumas aquisições eu consegui através do AliExpress e também com a lojinha da Karine Tiemi, o Subarashii LoliSales.

Querem ver?

Adiquiri pela Aliexpress

Meias Calça Triffil, loja local.

Bijourterias compradas em loja local. Um anel foi brinde da My Subarashii LoliSales

Bolsas da My Subarashii LoliSales, customizadas por mim.

Chapéu branco, de loja local. Chapéu rosa da My Subarashii LoliSales

Adquirido em lojas locais variadas. (As rosas servem como prendedores de cabelo e broches <3 )
xoxo

Laíz Rosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário