domingo, 15 de maio de 2016

Customização bolsa

Um pouco de habilidade manual é tão bom gente!

Dá pra melhorar e ou criar tanta coisa, sem esquecer de mencionar a terapia mental que nos proporciona.

É o tipo de coisa que nem precisa de curso! Na internet tem tantos vídeos e Do it yourself DIY/ Faça você mesmo, tão legais. Eu na verdade, tenho que agradecer muito da minha habilidade manual e criatividade à minha mãe <3 Ela passava tardes assistindo aqueles programas de culinária que tem sempre um momento pra artesanato. E a via colocando em prática as coisas que ela aprendia.

Até que eu mesma comecei a me interessar em fazer uma coisa ali outra aqui.

Enfim... A Karine Tiemi do My Subarashii LoliSales estava vendendo bolsinhas simples, bem mais em conta do que as que ela customizou. Uma graça as customizações dela <3 Eu resolvi comprar as simples sem customização e fazer eu mesma! Além da economia, o passatempo de comprar material e customizar, vale super a pena. E a peça fica com um jeito pessoal.

Antes (foto tirada por Karine Tiemi - My SubarashiiLoliSales)

Depois de rendinhas, pérolas adesivas, uma peça de broche quebrado e cola quente!
Uma graça né? <3

xoxo

Laíz Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário