domingo, 15 de maio de 2016

Le Carrousel

Tem uma postagem minha contando que aventurei a tentar fazer minha própria saia, pois meu e-mail pra Le Carrousel nunca era respondido e eu estava perdendo as esperanças de ser atendida.

Em uma última tentativa, mandei outro e-mail perguntando se eu havia mandado algo errado no e-mail anterior que saísse das regras de pedido de orçamento, e se caso realmente algo estivesse errado para eles me avisarem que eu reenviaria da forma certa. (Imaginei que eu não havia sido respondida por erro meu).

Eis que a Raquel me respondeu, dizendo que o meu e-mail estava perdido e ela procurou com mais calma e achou!! A partir daí ela começou meu atendimento <3

Ela foi uma querida durante todo o processo, e a  confecção foi bem rápida até.

Fiquei tão feliz quando recebi as peças! Me encantei por detalhes. Botões lindos, e costura muito bem feita! Estou super ansiosa para usa-los.

Com certeza vou pedir mais vezes.

Vamos ver as peças? (Só não tem foto da anágua '-' esqueci)






Tentei escolher peças que pudessem combinar entre si em combinações diferentes, complementando com meias calças, acessórios, casacos dá pra criar pelo menos uns 5 ou 6 outfits diferentes.

Acho que provavelmente vou seguir mais adquirindo saias e camisas separadamente do que Jumperskirts, justamente pra ter mais liberdade de combinações. Me gusta!

xoxo

Laíz Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário